Home / Agenda Pastoral / Avisos da Semana

Avisos da Semana

Segunda–feira dia 16/07/2018

– Novena do Padre Pio às 15h, na capela Santa Luzia.

– Reunião do Cristma às 19h30, no Salão Paroquial

– Reunião da Pastoral do Batismo às 20h, no Salão Paroquial.

– Encontro Motivacional para os Missionários às 20h, no Auditório Diacono Manoel Albrigo de Almeida.

Terça-feira dia 17/07/2018

– Grupo de Oração às 19h30, na Igreja.

Quarta-feira dia 18/07/2018

– Missa e Novena de Nossa Senhora do Desterro às 15h e 20h, na Igreja.

Quinta – feira  dia 19/07/2018

– Terço dos homens às 20h, na Igreja Matriz.

– Conselho Paroquial às 20h, no Auditório Diacono Manoel Albrigo de Almeida

Sábado dia 21/07/2018

Distribuição de Roupas usadas a partir das 9h, no Salão Paroquial

Domingo –   dia 22/07/2018

– Retiro Missionário para Grupos de Vivência, Missionários, Movimentos e Pastorais. Das 14 às 17h, no Salão Paroquial. Trazer um prato de Salgado para hora da partilha.

–  Almoço com a tradicional costela ao fogo de chão, em louvor a São Cristóvão- padroeiro dos motoristas, dia 05 de agosto no salão paroquial, no valor de R$25,00 por pessoa. Adquira seu convite na secretaria paroquial ou nas comunidades.

– A secretaria paroquial comunica que estão abertas as inscrições para o curso de legalização, maiores informações na secretaria paróquia.

– 1º Encontro de União Base da Pastoral da Juventude dias 28 e 29 de julho, vagas limitadas. Maiores informações na secretaria paroquial ou com os membros da pastoral. A pastoral comunica também que precisa de doações de alimentos para o encontro. Sua doação pode ser entregue nas missas do próximo domingo ou na secretaria paroquial

– A PJ comunica que, estará arrecadando alimentos dia 14 para o encontro com os jovens, que acontecerá dias 28 e 29 de julho, sua doação pode ser entregue também na secretaria paroquial. E avisa também que a reunião da pastoral da juventude é todos os domingos após a missa da noite.