Home / Agenda Pastoral / Avisos da Semana

Avisos da Semana

Quarta-feira dia 23/05/2018

– Missa e Novena de Nossa Senhora do Desterro às 15h e 20h, na Igreja.

Quinta – feira  dia 24/05/2018

– Terço dos homens às 20h, na Igreja Matriz.

– Escola de Vivencia de Cursilhistas às 20h, no Auditório Diácono Manoel Albrigo de Almeida.

Sábado dia 26/05/2018

– Missa da catequese às 19h30, na Igreja.

– Cerco de Jericó com o Pregador Sebastião de São Paulo, do dia 04 a 10 de junho na Igreja Matriz, iniciando com a missa às 19h.

– Reunião da Pastoral da Juventude todos os domingos após a missa da noite, no auditório Diácono Manoel Albrigo de Almeida.

– Novena do Padre Pio todas as segundas feiras às 15h, na Capela Santa Luzia.

– Terço da misericórdia todos os dias às 15h, na capela da Igreja Matriz.

– A Secretaria Paroquial comunica que está realizando a  campanha para arrecadação de produtos de limpeza para atender o (Seminário de Teologia Nossa Senhora de Lourdes-Londrina, Seminário São João Maria Vianney IFA, Apucarana, e Seminário Menor São José, Apucarana). A campanha está sendo realizado em todas as paróquias do Decanato Norte.

Ficando a cargo de Santa Fé arrecadar Sabão em Pó e Amaciante.

Contamos com a colaboração de todos, e que Deus possa recompensar  por tão nobre gesto de carinho e amor pelas Vocações.

Sav- Serviço de Animação Vocacional Diocese de Apucarana- Construindo a Cultura Vocacional.