Home / Formação Pastoral / Encontro para Jovens

Encontro para Jovens

O Encontro será um espaço para favorecer a formação, partilha e a celebração da caminhada jovem em nossas paróquias.

Carta Convite

“Seguir Cristo não significa mortificar os dons que Ele nos concede, mas optar por uma vida de doação radical a Ele! Se Ele nos chama a isto, este “sim” torna-se necessário! Por conseguinte, não tenhais medo de vos entregar a Ele. Jesus sabe como deveis levar hoje a sua Cruz ao mundo, para encontrar as expectativas de muitos outros corações juvenis”. São João Paulo II

Com o coração cheio de alegria e esperança na juventude, o Setor Juventude da Diocese estará realizando com caráter formativo o Encontro Diocesano para Coordenadores de Grupos de Base e Lideranças Jovens – para todas as expressões juvenis que há na diocese.

Nosso encontro vai acontecer dia 15 de abril na Colônia Esperança e será assessorado pelo Padre Paulo Adriano do Amaral Fernandes com início às 8h.

Não haverá taxa o encontro.

Caso tenham alguma dúvida, por gentileza entrar em contato com o Valdinei/Coordenador Diocesano do Setor (43) 9 9606-5099 ou com a Deocélia no Centro de Pastoral (43) 3423-1428.
Desde já nos colocamos à sua disposição e contamos com a presença dos jovens de sua paróquia.

Pe. Adriano Francisco Ferreira
Assessor Diocesano Setor Juventude