Home / Agenda Pastoral / Campanha de Produtos de Limpeza

Campanha de Produtos de Limpeza

A Secretaria Paroquial da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Santa Fé – Pr, comunica que está realizando a  campanha para arrecadação de produtos de limpeza para atender o (Seminário de Teologia Nossa Senhora de Lourdes-Londrina, Seminário São João Maria Vianney IFA, Apucarana, e Seminário Menor São José, Apucarana). A campanha está sendo realizado em todas as paróquias do Decanato Norte.

Ficando a cargo de Santa Fé arrecadar Sabão em Pó e Amaciante.

Contamos com a colaboração de todos, e que Deus possa recompensar  por tão nobre gesto de carinho e amor pelas Vocações.

Sav- Serviço de Animação Vocacional Diocese de Apucarana Construindo a Cultura Vocacional.