Home / Agenda Pastoral / Prêmio D.A de Comunicação Diocese de Apucarana

Prêmio D.A de Comunicação Diocese de Apucarana

A noite de premiações é uma das iniciativas do Sistema D.A de Comunicação de estimular e conscientizar toda diocese da importância da evangelização através dos meios de comunicação.

O Prêmio D.A de Comunicação tem por finalidade evidenciar e valorizar os trabalhos evangelizadores em qualquer ramo da comunicação religiosa, realizados em nossa diocese, com o objetivo de ser mais que um reconhecimento, um incentivo para a evangelização através dos meios de comunicação.

O corpo de jurados analisam de forma minuciosa e sigilosa todos os conteúdos, e dentre os que mais se destacam são selecionados para concorrer nas mais diversas categorias, e os mesmos escolhem os merecedores que são revelados somente na cerimônia de entrega do prêmio, lembrando que para receber o prêmio, o responsável pelo conteúdo deve estar presente, se não puder marcar presença, deverá enviar um representante, caso contrário o prêmio é guardado nos arquivos da PASCOM – Pastoral da Comunicação.

Os concorrentes escolhidos pelos jurados serão comunicados se aceitam concorrer.

Neste ano serão 14 categorias de disputa e 3 de homenagens, são elas:

Categorias de disputa

Melhor Programa de Rádio
Melhor Programa de TV
Melhor Programa da Internet
Melhor Apresentador
Melhor Apresentadora
Melhor Reportagem
Melhor Fotografia
Melhor Informativo/jornal ou revista
Melhor Artigo
Melhor Site ou Blog
Melhor evento promovido pela comunicação
Melhor Equipe D.A Paroquial
Melhor Pastoral/Movimento/Setor/Grupo ou Instituição envolvida na comunicação
Paróquia Destaque em Comunicação
Categorias Especiais de Homenagem

OBS: Estes não se têm concorrência, é apenas um merecedor definido pela equipe organizadora

Honorário
Revelação do Ano
Póstumo
A cerimônia de entrega que é um verdadeiro espetáculo, com muita música, homenagens e fortes emoções esta marcada para o dia 20 de julho, com local e horário a serem definidos pela equipe organizadora.

Se inscreva em nosso canal e você poderá acompanhar com exclusividade tudo sobre o tão almejado Prêmio D.A de Comunicação: youtube.com/diocesedeapucarana

#dioceseonline