Home / Destaque da Semana / Missa de investidura dos coroinhas e Missa pelos Agricultores

Missa de investidura dos coroinhas e Missa pelos Agricultores

Missa de investidura dos coroinhas
No domingo, dia 16, foi realizada a celebração de investidura dos novos coroinhas.
A missa foi celebrada pelo Pe. Pedro Odair Machado.
A celebração foi muito bonita os coroinhas assumiram seu compromisso juntamente com a assembléia.
Que eles possam seguir firmes em seu caminho, fortalecendo e aumentando cada vez mais o grupo.

Neste dia também celebramos junto com os agricultores. São esses trabalhodores que cuidam da terra e semeiam a boa semente que se transforma em frutos que chegam nas nossas mesas.
Um gesto de reconhecimento, gratidão e carinho por tudo que recebemos da nossa mãe terra e do trabalho dos agricultores e agricultoras.