Home / Formação Pastoral / I EACRI (Encontro de Adolescentes com Cristo)

I EACRI (Encontro de Adolescentes com Cristo)

I EACRI (Encontro de Adolescentes com Cristo), do Decanato Norte, que tem como objetivo levar os nossos adolescentes ao encontro pessoal com Jesus Cristo, para que possam fundamentar a sua fé na Igreja Católica e em Jesus. Vivendo uma espiritualidade baseada no amor de Deus.
Apresentar Jesus Cristo dentro do contexto em que o adolescente (jovem) vive e como resposta às suas angústias e aspirações mais profundas. (Doc. 85 – cap. 1).

Quando? Dia: 21/10/2018 – Domingo
Local? Salão da Paróquia Santo Antônio de Pádua – Flórida – PR
Início? Às 07:30 horas
Término? Às 19:30 horas
Taxa? R$ 15,00 reais por pessoa (paga no dia)
Idade? De 13 a 17 anos, casos especiais falar com a coordenação da P.A. do Decanato Norte/Diocesano.

O que devo levar? Bíblia, caderno, caneta, um coração disposto e o valor da taxa.