Home / Destaque da Semana / ENCONTRO VOCACIONAL

ENCONTRO VOCACIONAL

1° Encontro Vocacional Masculino de 2020 já tem data marcada, será no dia 08 de março.
Com uma nova proposta, a Diocese de Apucarana, experimenta um novo modelo de acompanhamento vocacional, mais personalizado, por isto nossos encontros vocacionais, serão de 1 dia, sempre aos domingos, com início às 08h e termino às 17h30min do mesmo.

Obs: Este encontro é destinados aos jovens com idade minima de 14 anos, ou que estejam cursando o 9º ano de ensino fundamental, que queiram fazer esta experiência, e estejam dentro dos requisitos de inscrição ( idade, período escolar…)
Maiores informações, entrar em contato com o Centro Vocacional Diocesano Maria, Mãe das Vocações, fone: (43) 3423-6811 ou (43) 9-9987-0127(watts) falar com a Silvia.

Todos somos animadores Vocacionais.
SAV de Apucarana, Construindo a Cultura Vocacional.