Home / Destaque da Semana / Encontro Vocacional Diocesano Feminino ( CANCELADO )

Encontro Vocacional Diocesano Feminino ( CANCELADO )

IMPORTANTE⚠ …

Estimados irmãos em Cristo, bom dia !

Mediante toda a situação que estamos vivendo neste momento em nosso pais e no mundo, seguindo as orientações de nossas autoridades, estamos cancelando o Encontro Vocacional Feminino, que estava marcado para o dia 29/03.

Assim que a situação se estabeleça, retomamos nossa agenda !

Dês de já, agradeço a colaboração de todos e estejamos firmes em oração !

Att: Silvia

O 1° Encontro Vocacional Diocesano Feminino de 2020 para o Discernimento Vocacional já se aproxima.

Será no dia 29 de março (domingo), com inicio às 09h, na paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima- Apucarana
Obs: Este encontro é destinados as jovens com idade minima de 14 anos(a lista de confirmadas encontra se a disposição no Centro Vocacional Diocesano)
Os encontros vocacionais da Diocese de Apucarana são isentos de tachas.
Maiores informações, entrar em contato com o Centro Vocacional Diocesano Maria, Mãe das Vocações, fone: (43) 3423-6811 ou (43)9-9987-0127(watts) falar com a Silvia.
Certos de contar com a colaboração de todos, agradecemos.
Todos somos animadores Vocacionais.
SAV- Serviço de Animação Vocacional- Construindo a Cultura Vocacional.
#savdeapucarana