AVISOS DA SEMANA

• Segunda- feira

– Missa no cemitério às 15h.

– Reunião do Cristma às 20h, no Salão Nelson Roncalha ao lado da Capela Santa Luzia.

• Terça-feira

– Novena de São Padre Pio às 15h, na igreja matriz.

– Grupo de Oração ás 20h, na Igreja Matriz com o pregador Donizete de Apucarana.

• Quarta-feira

– Missa e novena de Nossa Senhora do desterro às 15h e 20h, na Igreja Matriz.

• Quinta-feira

– Adoração ao Santíssimo das 6h às 19h, na Igreja Matriz.

– Terço dos homens às 19h, no auditório Diácono Manoel Albrigo de Almeida.

• Todas as sextas –feiras da quaresma, missa da Penitencia as 6h da manhã na Igreja Matriz.

• Todos os sábados, grupo de oração Ministério arcanjos, às 20h na Capela Santa

Luzia.

• Tríduo de São José: dias 16,17 e 18 de março às 20h, na Comunidade São José, creche Marli Azevedo Jardim alvorada.

• Próximo Domingo: Missa e Novena de Nossa Senhora do Desterro às 15h, na Igreja.

• Está à venda na secretaria paroquial a revista do grupo de vivencia e Via Sacra, no valor de R$3,00.

• A pastoral da juventude Yeshua em conjunto com todas as comunidades e pastorais, convidam a todos para prestigiarem a encenação da Paixão de Cristo 2023 que ocorrerá no dia 02 de abril, Domingo de Ramos, a partir das 19hs, com início na Capela Santa Luzia.Os cartazes de divulgação estão fixados na Igreja Matriz e você pode fazer sua doação via QR code pix ou procurar um integrante da Pastoral da juventude.Esperamos por vocês.